Menu
Seu Carrinho

Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança. Nessa Política levamos em conta a troca por avaria de transporte, defeito de fabricação ou desacordo com o que foi solicitado.


No momento da entrega de sua encomenda, certifique-se das condições do produto. Caso esteja com avaria, não receba. Entre em contato conosco preferencialmente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3332-1286 informando o número do pedido e relatando a recusa da mercadoria, para que possamos providenciar o reenvio.


Caso queira trocar, pelos motivos citados acima, podemos fazê-lo, desde que:

• Esteja na embalagem original;

• Não contenha indícios de avaria por mau uso;

• Esteja com todos os acessórios que o acompanham.


Gentilmente pedimos que envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e relatando o defeito ou a diferença, de preferência por meio de uma foto ou vídeo demonstrando o problema.


Após análise, em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe responderá informando novo envio e meio de rastreamento, exceto em casos de estoque insuficiente, em que pedimos o prazo de até 30 dias ou autorização para substituição por outro modelo.


Se ao invés de trocar, você queira cancelar a compra e devolver, faremos a restituição do valor pago somente após confirmação do procedimento de devolução do produto por parte do transportador. Em caso de depósito ou transferência eletrônica, o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 dias úteis. Em caso de estorno no cartão de crédito, você poderá recebê-lo em até duas faturas. A confirmação de procedimento de estorno será comunicada em até 2 (dois) dias úteis após o pedido de cancelamento.


O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias após a entrega. Para fazer uma devolução, clique aqui.


Nos reservamos o direito de cancelar compras nos seguintes casos:

• Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

• Dados não conferem ou ausência de dados. Entraremos em contato para confirmação por e-mail ou celular. Caso o cliente não retorne o contato ou não confirme as informações, a compra será cancelada.